quinta-feira, março 26, 2009


Amor.

1

Oi amores *-*
Estava meio em dúvida sobre o que postar aqui e ai fui pedir algumas dicas pra quem me atura sempre no msn e falaram pra mim falar sobre o AMOR.

Ai fiquei pensando "nossa, mais todo mundo fala do amor, vou falar de outra coisa", mais depois eu comecei a escrever e acho que a coisa fluiu, o amor pode ser um assunto que todos falam mais é um assunto bom, um assunto que rende pois cada um vê o amor de um jeito. :}

pois é, o amor que tanto meche com a gente, nos traz felicidade e também tristezas, mais que quando vem, vem depressa, vem para nos levar até o céu, nos deixar suspirando pelos cantos e nos pegar pensando NAQUELA pessoa.

Como definir o amor ?

O AMOR simplesmente não se define!
Como diz Drummond...

"O Amor foge de todas as explicações possíveis"

Não tem como explicar, pois cada um sente do seu jeito, cada um tem sua história de amor, seu momento de friozinho na barriga (ou em qualquer lugar que seja), de demonstrar seu amor pela pessoa seja com um olhar, um abraço apertado, um carinho no rosto, um sorriso ou então um "simples" mais profundo ... EU TE AMO!

EU TE AMO essa palavra que move montanhas e que quando escutamos da pessoa que amamos se transforma em música para nossos ouvidos e nos faz abrir aquele sorriso.

Um recado pra quem ama e não é correspondido ou então o orgulho da outra pessoa é maior. Se vocês querem algo corram atrás disso, mas sempre se dando valor acima de tudo e veja se vale a pena realmente corres atrás dessa pessoa... talvez essa pessoa nem mereça você realmente e a pessoa que te mereça esteja do seu lado e você nem percebeu!

"Pros amores impossiveis ... TEMPO"

Consegui falar de amor ? acho que não pois o AMOR não tem explicação, simplesmente temos que sentir no coração para saber como é.

By me.
Tô indo pro curso agora, suuuper atrasada mais tudo bem :D
beeeeijos ;@

1 Sonhos:

MarceLa Guimarães. disse...

Falar sobre amor é sempre difícil, exceto quando estamos tomados por ele.

também curti o seu blog =)