sábado, junho 26, 2010


Look do dia

0
Hoje a noite eu tenho um aniversário para ir em uma chácara, como todo mundo sabe esse tempo está muito louco e ai vem a pergunta que nós mulheres fazemos todos os dias "mais que roupa eu vou ?" e ai vem a grande dúvida, o corre-corre para arrumar uma roupa do armário ou ir na loja de sua preferência e comprar.
eu não gosto de ficar comprando roupas toda vez que eu vou sair, mais no caso de hoje eu tive que comprar uma sapatilha, não tenho muitos sapatos fechados e isso me prejudica muito e como eu estava louquissíma por uma, fui lá e comprei e pra complementar o look achei um cachecol pequeno super fofo :)
Montei esse look no site do Polyvore é muito bom esse site para você montar aquele look que está em dúvida ou por puro gosto, eu recomendo a todos; e por fim, saiu o meu look de sábado a noite: TCHAN TCHAN TCHAN



Não saiu a melhor roupa da noite, mais como estamos nesse meio termo no tempo, apostei na meia calça fio 80, com uma saia secretária mais curtinha, a blusinha azul com o cachecol azul de um tom parecido com o da sapatilha e acessórios :)
Acho que para o local que eu vou está perfeito e bom, acho que está até um pouco básico, depois prometo que tiro uma foto minha prontissima com essa roupa e posto aqui depois! :)

ótimo final de semana e aproveitem muito!
beijo beijo