segunda-feira, dezembro 28, 2009


Último post de 2009

2

Pois é, mais um ano que passou e nossa passou tão rápido e sabe aquela frase que todas as pessoas mais velhas falam que "depois dos 18 anos o tempo passa voando" é a pura verdade, parece que fiz 18 anos ontem e daqui a pouco estou fazendo 19... e já estou querendo voltar aos meus 15 denovo! hahaha
2009 foi um ano relax ao meu ver, completei etapas, sai de etapas e entrei em novas etapas para 2010, superei obstáculos na minha vida (alguns que eu nunca imaginei que conseguiria) e eu posso dizer que eu me sinto MUITO orgulhosa comigo mesma, fiz conquistas quase agora no fim do ano (meu primeiro emprego *-*), morri de rir/chorar, de brincar/falar/aprender/conhecer/sonhar/acreditar... conheci pessoas que eu não vou esquecer jamais, fiz novas amizades e desfiz algumas que ao meu ver era muito melhor viver sem elas; não posso sair reclamando de 2009 porque acho que todo ano é bom, tudo depende de você, de como você vai conduzir ele... eu acredito muito na frase "você atrai o que transmite" e eu tento ao máximo transmitir coisas boas para atrair coisas boas também, só que nem sempre eu consigo; pelo menos eu tento né ? rs.
Acho que apesar de tudo eu só tenho que agradecer por mais um ano, mais um ano de poder viver, de poder sentir a chuva e tudo mais que tem nesse nosso mundo lindo e enorme, se eu quebrei a cara em alguns momentos foi por erro meu mesmo ou porque era pra eu quebrar a cara e aprender com isso, pra eu poder crescer como pessoa, tanto no espiritual como no pessoal!

Obrigada Deus por mais um ano, e por poder entrar em um novo ano também!
que 2010 seja muito melhor, porque eu sei que vai! ;)
E um obrigada a todas as pessoas que fizeram/fazem parte da minha vida, da minha história; mesmo se foi uma coisa rápida ou que ainda esteja acontecendo, obrigada mesmo vocês fizeram uma grande (ou pequena) parte da minha história... só não cito nomes porque é bastante gente especial e porque se vocês lerem isso, vão saber que é pra vocês! obrigada mesmo. :')

2010 com novos obtáculos, novas superações, tristezas, alegrias, com muito mais força/amor/amizade/sonhos/realizações/fé! EU ACREDITO.

E pra vocês que visitam o blog, MUITO OBRIGADA... sei que não faz muito tempo que eu comecei aqui, mais eu fico bem feliz quando vejo que tem comentários e por vocês lerem o que eu digito aqui, desejo tudo de bom e melhor pra vocês! :)
Último post de 2009, ótima virada do ano pra vocês e até 2010!

beijos

2 Sonhos:

Boladão disse...

sinto muito mais ning vai comentar no seu blog

Andressa Guimarães disse...

percebi que não vão mesmo! haha