sábado, novembro 14, 2009


Filme: August Rush - O Som do coração

4

Quando esse filme saiu no cinema em 2007 eu fiquei louca pra ir assistir, mais por fim resolvi esperar sair na locadora pra assistir em casa, mesmo depois que saiu eu demorei um bom tempo pra alugar e já faz um tempinho que eu assisti ele mais baixei ele da net e resolvi falar dele! =)
Se você gosta de filmes que envolvam romance, música (pop rock e instrumental que acabam combinando perfeitamente) e aquela quedinha de choro no final, esse é o filme certo, eu me apaixonei no primeiro momento que eu vi... é um filme muito lindo mesmo!

Ele conta a história de amor entre um vocalista de uma banda pop rock e uma violoncelista, eles tem um breve romance e ela fica grávida, quando ela ganha o menino o pai dela diz que ele está morto mais na verdade o doa para um orfanato, o menino cresce no orfanato com a idéia de procurar os pais e também com um dom para música (não é pra menos né ?), nisso ele foge para outra cidade onde ele começa a busca pelos pais com a ajuda do Robin Willians e nisso se desenrola o filme todo, até chegar no final!

O final é extremamente lindo e vocês tem que ver pra crer! haha. eu chorei muito assistindo tudo bem que eu já sou chorona de natureza, mas...
Espero que vocês gostem mesmo e se alguém assistir, por favor, venham aqui e me contem o que acharam e tô colocando o trailer do filme pra vocês verem também! =)

bom final de semana, beijos.





4 Sonhos:

Ana, disse...

Oii! vi que você passou esses dias no meu blog
Em primeiro lugar, obrigado pela visita ok? Ainda nem sei bem onde você encontrou meu 'blogenn' mas tudo bem já é muito bom saber que outras pessoas acham, e querem até comentar *-*
Segundo: adoro muito filmes também mas ainda não assisti esse ae, que você fez o post mas me parece um filme muito bom!
Espero que possamos nos conhecer melhor! Seja bem vinda ao meu blog sempre :)
Lindos raiares; :*

Naay disse...

Aain valeeu, pode ir. meu blog tava abandonado mas resolvi voltar a postar
e re-voltei rs. é só ver o ultimo post OASJOIJOIJ
mas enton , nuss caara eu amo esse filme de mais. *-* ele é lindo meow. amo amo amo<3 . as partes que o menininho toca o violão e os outros instrumentos meow, é mto perfeitoo. Tenho todos os duelos de violao aqui, e as musicas.
Nossa esse filme é xonante. (boa dica)

Beijos :* vlw pela visita e volte sempre

Thais disse...

Semana passada vim retribuir sua visita e só hj a tarde lembrei que ñ tinha deixado nenhunzinho coments.. hahahahaha
Eu assisti o filme, mas confesso que achei o final meio xoxo. Eu queria uma coisa mais assim.. Densa! Sabe como??
Mas tãoooooooo lindo ele 'eu sei que meus pais sempre me quiseram'... =D

Thais disse...

Mas parece que eu te visitei em outra casinha.. Não? :O