sexta-feira, maio 08, 2009


moda, moda e mais moda.

0
Sumi e eu peço desculpas, mais então tudo bem :x

Ultimamente, eu tenho me interessado por moda e beleza, e sabe eu tô louca³ atrás de um colete pra mim comprar, mais não acho de jeito nenhum e nisso eu penso em duas coisas: ou eu não estou bem de vista e estou precisando visitar o oftalmo denovo ou as lojas dessa cidade não trazem nada de bom! :~
pra falar que eu não vi em nenhuma loja, eu vi em 2, uma no shopping que o preço era absurdamente caro
e outra loja que eu não vi o preço, mais vou ir lá amanhã pra ver hihi. [espero poder estar com ele amanhã :D]
então, me desejem sorte pra mim ter meu colete e que eu consiga comprar uma regatinha preta ou branca pra combinar com o colete né ? Isso se meu papai deixar, pq eu tô gastando muito e eu quero ir pra São Paulo semana que vem ainda.
Achei na net uns modelinhos de colete, todos lindos, mais os que eu queria pra mim é o 6º e o 7º, mais gosto é gosto! :)

Bom final de semana pessoal! beijos.