Oi amores *-* Estava meio em dúvida sobre o que postar aqui e ai fui pedir algumas dicas pra quem me atura sempre no msn e falaram pra mim falar sobre o AMOR. Ai fiquei pensando "nossa, mais todo mundo fala do amor, vou falar de outra coisa", mais depois eu comecei a escrever e acho que a coisa fluiu, o amor pode ser um assunto que todos falam mais é um assunto bom, um assunto que rende pois cada um vê o amorde um jeito. :}
pois é, o amor que tanto meche com a gente, nos traz felicidade e também tristezas, mais que quando vem, vem depressa, vem para nos levar até o céu, nos deixar suspirando pelos cantos e nos pegar pensando NAQUELA pessoa. Como definir o amor ? O AMOR simplesmente não se define! Como diz Drummond...
"O Amor foge de todas as explicações possíveis"
Não tem como explicar, pois cada um sente do seu jeito, cada um tem sua história de amor, seu momento de friozinho na barriga (ou em qualquer lugar que seja), de demonstrar seu amor pela pessoa seja com um olhar, um abraço apertado, um carinho no rosto, um sorriso ou então um "simples" mais profundo ... EU TE AMO!
EU TE AMO essa palavra que move montanhas e que quando escutamos da pessoa que amamos se transforma em música para nossos ouvidos e nos faz abrir aquele sorriso.
Um recado pra quem ama e não é correspondido ou então o orgulho da outra pessoa é maior. Se vocês querem algo corram atrás disso, mas sempre se dando valor acima de tudo e veja se vale a pena realmente corres atrás dessa pessoa... talvez essa pessoa nem mereça você realmente e a pessoa que te mereça esteja do seu lado e você nem percebeu!
"Pros amores impossiveis ... TEMPO"
Consegui falar de amor ? acho que não pois o AMOR não tem explicação, simplesmente temos que sentir no coração para saber como é.
By me. Tô indo pro curso agora, suuuper atrasada mais tudo bem :D beeeeijos ;@
A Revista Época do dia 17/11/2008 fez uma matéria sobre"Os 80 blogs que você não pode perder" que eu achei muito legal e deixa a gente a par dos blogs mais "famosos" sobre vários assuntos, entre eles: Política, Humor, Ciência, Cultura, Tecnologia e Comportamento. :) São 50 blogs nacionais, 20 blogs estrangeiros e 10 blogs do pessoal da Revista Época, vale a pena dar uma conferida nos blogs, mesmo sendo um pouco "velha" essa matérias eu achei legal postar aqui. :) Vou colocar o link dos Blogs pra vocês darem uma olhadinha *-*
ainda pior que a convicção de um não e a incerteza de um talvez, é a desilusão de um quase. é o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo o que poderia ter sido e não foi. quem quase ganhou, ainda joga; quem quase passou, ainda estuda; quem quase morreu, está vivo; quem quase amou, não amou. basta pensar nas oportunidades que escapam pelos dedos, nas chances que se perderam por medo, nas idéias que nunca sairam do papel por essa maldita mania de viver no outono. sobra covardia e falta de coragem até para ser feliz. a paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai. talvez estes fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor, sentir o nada, mas não são. o nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si. não é que a fé não mova montanhas, nem que todas as estrelas estejam ao alcance, para as coisas que não podem ser mudadas resta-nos somente a paciência, porém, preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer. pros erros há perdão; pros fracassos, chances; pros amores impossíveis, tempo. de nada adianta cercar um coração vazio ou economizar a alma. não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar.desconfie do destino e acredite em você. gaste mais tempo realizando do que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando; porque embora quem quase morreu, continua vivo; quem quase vive, já morreu!
Estudante do último ano de Pedagogia, trabalho em um colégio particular de educação infantil, namoro a 3 anos e estou em busca de uma nova realização: ser AU PAIR e ir para a terra do Tio Sam! :)